Termos e Condições

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A Novo Cheiro Perfumes e Cosméticos tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes. Havendo a necessidade de devolução do produto, deve ser comunicado à Novo Cheiro Perfumes e Cosméticos, via e-mail contato@novocheiro.com.br ou por telefone (11) 2359 3860, dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis, conforme Art 49° do Código de Defesa do Consumidor.

Após contato, o produto deverá ser encaminhado para à Novo Cheiro Perfumes e Cosméticos via Correios, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante.

A devolução do valor será realizada após a chegada do produto em nosso centro de distribuição e seguirá as normas estabelecidas pelo cartão de crédito. O crédito do valor poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes em relação a data da solicitação do estorno. Ressaltamos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Para os casos de devolução de valores pagos via boleto bancário, o cliente deverá possuir um número de conta corrente de sua titularidade e comunicar os dados no e-mail da solicitação de devolução. O valor será creditado na conta em até 5 (cinco) dias.

 

DIVERGÊNCIA NA ENTREGA

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios ou transportadora, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhum tipo de problema ou anomalia, havendo algum, formalize uma reclamação com o carteiro ou com o funcionário da transportadora e negue o recebimento do produto, entre em contato, logo em seguida, através de nossos canais de atendimento e formalize o ocorrido.